domingo, 10 de maio de 2009

ORNAMENTAÇÃO DE BOLA DA FESTA DO HOMEN ARANHA EM 09/05/2009.


O HOMEM ARANHA NA FESTA EM SUA TEIA.

O HOMEMARANHA EM SUA TEIA

HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA


















PARA QUEM PROCURA O HOMEM ARANHA O TELEFONE DELE É (24)3338-3187/9841-1421/7814-0233 ID 106*148682

6 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Nossa débora essa festa do homem aranha ficou linda, se o Rodrigo fosse menor eu faria essa pra ele. ele amava o homem aranha...Depois dê uma passadinha lá no meu blog que tem selinho pra vc. Beijinhos amiga...Cris!!!

Erica Festas disse...

OI Debora.... linda as suas decorações parabéns

Unknown disse...

Debora querida que festa linda, na segunda feira vou te enviar um email para orçamento, gostaria de fazer a festa do meu filho com este tema.

Abraços!

Hayde

Anônimo disse...

oi debora meu nome é cleia sou de manaus amazonas nascida e criada aki,estou começando nesse ramo de ornamentaçao junto com minha irma rosilene,espero q possamos ter o mesmo sucesso q vc tem, bjos e essa festa do homem aranha ta tudo. se vc poder me adiciona no seu orkut,o meu é cleia_lorinha@hotmail.com

Andreza disse...

Oi Debora,td bem.Sou de Volta Redonda tb e gostaria de saber como faco para contactar o homem aranha,pois a festa do meu filho de 3 anos e deste tema e eu amei a ideia,vai ser em Maio-2013 e se vc tiver mais algo sobre o tema poste p mim.Eu so tenho face Andreza Tolentino.Desde ja obrigada!

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de saber como faço para contratar o homem aranha, meu filho ama, e o niver dele tá chegando gostaria de informações , moro em Resende.